quarta-feira, 18 de abril de 2012

Doce Cristal

                                                                      


Estou tão feliz!
A minha querida amiga Soninha
Escreveu um poema para 
a nossa gatinha Cristal.
Ficou muito bonito.

DOCE CRISTAL

Esta é minha gatinha
Cujo nome é Cristal
Ela é tão boazinha
Brinca muito no quintal
Eu amo minha gatinha
Ela é minha amiguinha
_ Meu amor é sem igual!

Se você a conhecer
Logo, dela, irá gostar
Nunca mais vai esquecer
Seu jeitinho de olhar
É um olhar que faz carinho
Com o brilho de um verdinho
Como as águas de um mar

Soninha

(Cristal gosta de ficar no meio dos nossos bichinhos de pelúcia)

5 comentários:

chica disse...

Que amor e Soninha é querida mesmo, sempre atenciosa e carinhosa! beijos,chica

Anônimo disse...

Muito linda a poesia, Gabriel! Beijinhos!

Pedro disse...

Olá Gabriel,
Ficou linda! As poesias da Soninha são um encanto!
Com carinho
Pedro

Verena disse...

Amiguinho Gabriel,
A tia Soninha é muito legal e é madrinha do nosso Bloguinho
"Selinho dos Bichinhos"
Venha nos fazer uma visitinha
Um lindo feriado para você com
Lambeijos,Ronrons, e Carinhos de
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

soninha disse...

A "Cristal" é bem mais linda que o poeminha...rs
beijinhos.